Hoje foi minha primeira aula de ponta do ano.Eu já estava treinando balancé na ponta desde as férias,então achei que seria mais fácil(Só que não🤡).Eu achei os exercícios na barra bem pesados.É,parece que eu tô forma de fora mesmo,porque foram exercícios simples.Ou seja:Treinar equilíbro um pouquinho cada dia nas férias não é a mesma coisa que fazer uma aula de ballet completa. Também teve piruetas tanto na diagonal como no centro e meus giros foram uma desgraça!(Como sempre🤡).Eu tenho bloqueio com piruetas na ponta,acho que tenho medo de me machucar.Mas assistindo a gravação da aula,vi que eu nem tô fazendo relevé passé direito pra subir,é óbvio que essa pirueta não sairia!E tenho 90%de certeza de que esse erro foi cometido por causa do meu medo! E você?Tem algum passo no ballet que você tem medo?Escreva aqui nos comentários Ah,também me segue lá no Youtube: @diáriodeumabailarina2